Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Maneiras...

A cada segundo que passa busco um novo horizonte,um novo amanhã
mesmo sabendo que você nunca poderá estar aqui comigo outra vez.......
a tristeza que existe dentro de mim a cada dia que passa ela vai ficando mais e mais forte e vai ganhando a solidão o vazio pois sem você ja estou a alguns meses
achei que seria facil que iria me adaptar a idéia de que você se foi
mais a dor da falta do seu carinho daquele bom dia ,ou daquele beijo de quando eu chegava da escola...
as conversas, os sermões ....ficava acordado até a madrugada a minha espera pois se preocupava
pra mim não esta sendo facil vovô .........
cuida de mim ai de cima com meu paizinho Deus obrigada por tudo que fizeste por mim e por todos...Amo vocÊs.....saudades.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário